discult

                 .org

Projetos RECENTES

Jarbas

Sou Jarbas Vargas Nascimento. Pós-doutor na área de Letras, pela UNESP - Campus Assis, professor titular do Departamento de Ciências da Linguagem e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC-SP.

Os integrantes PESQUISADORES

Anderson

Sou Anderson Ferreira. Pós-doutorando em Linguística na Universidade Federal do Espírito Santo. Pós-doutorado e Doutorado em Língua Portuguesa pela PUC-SP, com estágio sanduíche pela Universidade do Minho.

ramon

Sou Ramon Silva Chaves . Doutor em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- PUC-SP, com estágio sanduíche na Universidade do Porto, Portugal. Pós-doutorando pelo Programa de Pós-graduação em Língua Portuguesa, na PUC-SP.

ricardo

Sou Ricardo Celestino . Doutor em Língua Portuguesa pela PUC-SP. Professor de Língua Portuguesa e Literatura no Ensino Médio Integrado ao Técnico em cursos de Nutrição e Dietética, Edificações e Administração na ETEc Mandaqui, do CEE Tecnológica Paula Souza. 

Izilda

Sou Izilda Maria Nardocci. Cursei Letras e Pedagogia no interior, depois mudei para São Paulo e cursei, na PUC-SP, a Especialização em Tecnologias Interativas Aplicadas à Educação, Mestrado e Doutorado em Língua Portuguesa.  

Márcio

Sou Márcio Rogério de Oliveira Cano. Doutor e mestre em Língua Portuguesa pela PUC-SP, desenvolvo pesquisa sobre Ensino de Língua Portuguesa, Leitura e produção de textos em uma perspectiva transdiscipplinar e Análise do discurso. 

coordenador

Vice-coordenadora

rosangela

rudney

Sou Rosângela Aparecida Ribeiro Carreira. Doutora e mestre em Língua Portuguesa pela PUC-SP, com MBA em Gestão e Inovação em EaD pela USP, Especialização em Linguística Forense pela Universidade do Porto, graduação em Letras - Português/Espanhol pela Universidade de São Paulo (1997). 

Sou Rudney Soares de Souza . Concluí o curso de Letras, tracei e abracei o meu destino de educador. Entre idas e vindas - passei em três concursos - fiquei na rede estadual de São Paulo até 2016. Após a graduação, novos rumos. A especialização, depois Pedagogia, Mestrado e, mais recentemente, Doutorado.